Notícias

Parceria entre Faculdade Dinâmica e Prefeitura inovará ensino público de PN

Atualziado em 25 de março de 2022

A Faculdade Dinâmica e a Prefeitura de Ponte Nova, por meio da Secretaria Municipal de Educação, planejam mais uma parceria que resultará em benefícios para a população. Em uma reunião realizada nesta sexta-feira (25), representantes das instituições iniciaram as tratativas para a oferta de noções básicas de Direito aos alunos da rede municipal de ensino.

Participaram do encontro a Secretária Municipal de Educação, Keila Aparecida Izidório Lacerda, o Chefe do Departamento Pedagógico de Ensino Fundamental II, Wander José da Silva, o Coordenador de Extensão e Cultura da Faculdade Dinâmica, Wagner Luiz Tavares Gomides, e o Diretor Acadêmico da instituição, Leilson Soares Viana.

Durante a reunião, os representantes trataram sobre como a Faculdade poderá contribuir como parceira da Prefeitura na execução de uma lei municipal que determina a oferta do conteúdo sobre Direito aos estudantes a partir do 4º ano.

Agora, as instituições trabalham na construção de um programa educacional que contemple a lei e possibilite a Faculdade Dinâmica compartilhar o conhecimento com os estudantes do ensino fundamental em um formato pedagógico interessante e enriquecedor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support