Notícias

Parlamento Jovem divulga escolas participantes em 2019

Publicado em 11 de fevereiro de 2019

O Parlamento Jovem (PJ) de Minas chega em sua 16ª edição em 2019 e, com o objetivo de apresentar o funcionamento e as atividades a serem desenvolvidas, a Câmara de Ponte Nova, por meio de sua Escola do Legislativo, organizou encontro com as escolas interessadas em participar do programa. Foram convidadas todas as instituições que oferecem o ensino médio no município.

Ponte Nova será representada pelos alunos do IFMG e das Escolas Estaduais Professor Antônio Gonçalves Lanna, Senador Antônio Martins, Caetano Marinho e Prof. Raymundo Martiniano Ferreira (Polivalente). O tema a ser abordado é “Discriminação Étnico-Racial”.

A Câmara de Viçosa é responsável por coordenar o Polo Zona da Mata II e Caparaó, na qual estão presentes as cidades de Ponte Nova, Paula Cândido, Piedade de Ponte Nova, Piranga, Ubá, Tombos, Viçosa Urucânia, Piranga e Visconde do Rio Branco. A Faculdade Dinâmica será parceira da Câmara no projeto.

fonte: http://www.pontenova.mg.leg.br/portal/

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support