Parlamento Jovem divulga escolas participantes em 2019

11 de fevereiro de 2019 Destaque Institucional Administração Ciências Contábeis Direito Enfermagem Farmácia Fisioterapia Medicina Nutrição Graduação

O Parlamento Jovem (PJ) de Minas chega em sua 16ª edição em 2019 e, com o objetivo de apresentar o funcionamento e as atividades a serem desenvolvidas, a Câmara de Ponte Nova, por meio de sua Escola do Legislativo, organizou encontro com as escolas interessadas em participar do programa. Foram convidadas todas as instituições que oferecem o ensino médio no município.

Ponte Nova será representada pelos alunos do IFMG e das Escolas Estaduais Professor Antônio Gonçalves Lanna, Senador Antônio Martins, Caetano Marinho e Prof. Raymundo Martiniano Ferreira (Polivalente). O tema a ser abordado é “Discriminação Étnico-Racial”.

A Câmara de Viçosa é responsável por coordenar o Polo Zona da Mata II e Caparaó, na qual estão presentes as cidades de Ponte Nova, Paula Cândido, Piedade de Ponte Nova, Piranga, Ubá, Tombos, Viçosa Urucânia, Piranga e Visconde do Rio Branco. A Faculdade Dinâmica será parceira da Câmara no projeto.

fonte: http://www.pontenova.mg.leg.br/portal/

Ir para o topo