Notícias

Participantes concluem o primeiro módulo do curso de Inglês para iniciantes

Published 14 de junho de 2022

O Módulo I do curso de Inglês para iniciantes foi finalizado nesta terça-feira (14). Ministrado pela professora Marcela Toledo, o curso terá sequência no próximo semestre com o Módulo II.

Os 14 participantes, que são estudantes e colaboradores da Dinâmica, receberam o certificado de conclusão da primeira etapa. Após as diversas aulas realizadas semanalmente nas terças-feiras, eles aprenderam conteúdos fundamentais e tiveram uma noção básica da língua inglesa.

E quem está interessado em aprender o idioma tem motivo para ficar feliz. Para o próximo semestre, também está prevista a abertura de vagas para formação de uma nova turma do Módulo I.

O curso, que é ofertado gratuitamente aos participantes, reforça a preocupação da Dinâmica em promover uma formação holística e integrada às necessidades do mercado de trabalho e da academia.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support