Notícias

PARTICIPE DA MOSTRA DE CURSOS – CONEXÃO DINÂMICA

Atualziado em 7 de julho de 2021

✅Estamos de portas abertas para você conhecer mais sobre o Ensino Superior presencial oferecido pela Faculdade Dinâmica. O distanciamento ocasionado pela COVID-19, não vai nos impedir de estarmos próximos, ainda que de maneira virtual, nesse momento tão importante que é a escolha da carreira a qual você quer seguir.

✏️Participe de um bate-papo com as coordenações de nossos cursos e saiba mais sobre o mercado de trabalho da carreira escolhida, os campos de atuação do profissional, informações específicas sobre o curso, qualidade e infraestrutura.

?Escolher uma carreira para a vida não é tarefa fácil, por isso, cada participante poderá escolher até 4 cursos para esse bate-papo. As palestras interativas com coordenadores e professores das áreas de interesse para a carreira agregarão conhecimento para a decisão relativa à profissão a ser abraçada.

? Se interessou? Preencha o formulário abaixo dizendo quais cursos você quer conhecer. Depois disso, é só aguardar que enviaremos um link em seu e-mail para que você acesse nossa sala virtual. Um abraço e até lá!

?? Dúvidas? Faça contato com a Coordenação de Extensão e Cultura através do e-mail extensaoecultura@faculdadedinamica.com.br e/ou acesse o nosso grupo no WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DBsyO9EVpw16pDVWib8zeD

 

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support