Notícias

PREFEITO DE PONTE NOVA, WAGNER MOL VISITA A FACULDADE DINÂMICA

Atualziado em 16 de julho de 2021

O prefeito de Ponte Nova e egresso do curso de Direito da Faculdade Dinâmica, Wagner Mol Guimarães esteve hoje, juntamente com a Secretária Municipal de Educação, Keila Lacerda em reunião com a direção da Faculdade Dinâmica para discutir a retomada das atividades presenciais. Ambos foram recebidos pelo diretor geral, José Cláudio Maciel de Oliveira, pelo diretor acadêmico, Leilson Viana e pelo coordenador de extensão e cultura, Wagner Gomides.

Desde o início da pandemia da Covid 19, a Faculdade Dinâmica adotou o Programa Letivo Especial/PLES para continuidade das atividades de forma remota. Em maio/2021 foram autorizadas a retomada das atividades práticas e a instituição adotou rigorosos protocolos de segurança para proteção de professores e acadêmicos.

A retomada das atividades presenciais está prevista para a segunda quinzena de agosto, segundo o Comitê de Covid da Prefeitura de Ponte Nova. Na visita foram discutidos os protocolos de segurança exigidos pelo Plano Minas Consciente e também pelo Decreto Municipal vigente; para que as aulas voltem com a maior segurança possível para toda a comunidade acadêmica. Na oportunidade, o prefeito Wagner Mol informou que a administração municipal trabalha incansavelmente para vacinar o maior número de pessoas possível.

A Faculdade Dinâmica está totalmente preparada para a retomada das atividades presenciais de forma gradual e acima de tudo, segura.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support