Notícias

Professor da Dinâmica fará palestra de abertura das atividades do Parlamento Jovem na Câmara

Publicado em 16 de março de 2022

O professor e coordenador adjunto do Curso de Psicologia da Faculdade Dinâmica, Marco Aurélio Muniz Corrêa de Carvalho, ministrará uma palestra na Câmara de Ponte Nova para abrir as atividades do Parlamento Jovem 2022. A apresentação acontecerá nesta quinta-feira (17), às 18h30, durante a reunião dos vereadores.

O tema da palestra – saúde mental do jovem – é o mesmo da edição deste ano do Parlamento Jovem, um projeto de educação política voltado a jovens do ensino médio desenvolvido pela Assembleia Legislativa de Minas Gerais e Câmaras Municipais.

Marco Aurélio Muniz Corrêa de Carvalho possui bacharel em Psicologia com ênfase em clínica na Terapia Cognitiva Comportamental, MBA em Gestão estratégica de Pessoas e Recursos Humanos, é Mestre na linha de pesquisa “Trabalho, consumo e cultura” e psicólogo clínico e Organizacional.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support