Notícias

Professor Dolhavan Barsante apresenta dissertação de Mestrado na UFOP

Atualziado em 4 de novembro de 2019

O professor Dolhavan Barsante, egresso do curso de Farmácia da FADIP, defendeu no dia 21/10, sua dissertação de mestrado intitulada “Automedicação: proposta de um jogo paradidático na Educação de Jovens e Adultos” na Universidade Federal de Ouro Preto/MG. A linha de pesquisa adotada foi a  formação de professores e processos de ensino e aprendizagem de Química.

Nessa linha tem-se como foco a investigação e a compreensão de processos que possibilitem a educação científica em espaços formais e não formais, bem como, a formação inicial e continuada e o desenvolvimento profissional de professores de Química. Nesta perspectiva, são contemplados estudos sobre Interdisciplinaridade, Linguagem e Ensino de Ciências/Química, Formação de Professores de Ciências/Química, Tecnologias de Informação e Comunicação, História da Ciência, Experimentação no Ensino de Química, Ensino de Ciências por Investigação, Abordagem CTSA.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support