Notícias

Professoras da Dinâmica publicam capítulos em livro sobre imunologia e nutrição

Atualziado em 2 de junho de 2022

Três professoras do curso de Nutrição da Faculdade Dinâmica compõem a lista de colaborares do livro Imunologia Aplicada à Nutrição, recém-publicado pela Editora Rubio. A obra reúne, em 28 capítulos, trabalhos científicos que relacionam a nutrição ao sistema imune humano. As docentes assinam três capítulos do livro.

A professora Adriane Moreira Machado é uma das autoras do capítulo 12, “Adoçantes na Modulação do Sistema Imune”. Já as professoras Desirrê Morais Dias e Maria Eliza de Castro Moreira assinam o capítulo 13, “Efeito de Frutas e Vegetais no Sistema Imune”. Maria Eliza, que coordena o curso de Nutrição, também assina o capítulo 16, “Temperos, Ervas e Especiarias no Sistema Imunológico”.

O livro fornece informações de elevada qualidade científica e didática, por meio do trabalho de renomados colaboradores, brasileiros e estrangeiros. Eles descrevem o que há de mais relevante e atual na literatura, sendo uma ferramenta importantíssima para nutricionistas, profissionais de saúde e estudantes da área.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support