Projeto Enfermeiros da Alegria volta a contagiar pacientes e acompanhantes no hospital – FADIP – Faculdade Dinâmica

Projeto Enfermeiros da Alegria volta a contagiar pacientes e acompanhantes no hospital

05 de outubro de 2021 Destaque Projetos Enfermagem Medicina

Depois de um longo período longe dos pacientes devido a pandemia do novo Corona vírus, no último sábado 03/10, os “Enfermeiros da Alegria” voltaram a contagiar, levar muitos sorrisos, mensagens de fé e apoio aos hospitalizados e acompanhantes do Hospital Arnaldo Gavazza.Esse projeto é coordenado pela professora Vanessa Alves, realizado pelos alunos do curso de Enfermagem e Medicina em parceria com o Núcleo de Humanização do Hospital Arnaldo Gavazza.

As visitas trazem benefícios tanto para os pacientes quanto para os participantes do projeto. Segundo a acadêmica de Enfermagem, Isadora Couto, ela e seus colegas levarão memórias de alegria, de esperança e de gratidão por participarem desse projeto tão especial. Ela reitera ainda, “é muito importante para nós, futuros profissionais da saúde, arrancar o sorriso e palavras de agradecimento dos pacientes e acompanhantes”.

MAIS FOTOS

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Ir para o topo