Notícias

Prova Multidisciplinar: confira a data, como solicitar mais tempo para a execução e mais

Atualziado em 27 de maio de 2022

O que é? A Prova Multidisciplinar é uma avaliação semestral que envolve todas as disciplinas do período do curso de graduação. Composta de 40 questões no total, há também a abordagem de assuntos de atualidades gerais e da área de formação do estudante. A nota obtida pelos acadêmico nesta prova integra os pontos distribuídos ao longo do semestre.

Além de saber o nível de conhecimento absorvido pelos alunos ao longo do semestre letivo, a avaliação ainda valoriza uma formação completa, já que também possui conteúdo extracurricular.

Quando será? 27/06/2022, segunda-feira, de 19h às 22h.

Como é a solicitação para ter mais tempo de prova? A Dinâmica disponibiliza uma hora extra de avaliação para alunos que precisam desse tempo a mais. Estudantes com laudos médicos que comprovem a necessidade, bem como a indicação do Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) podem justificar o pedido. Para fazer o requerimento, o acadêmico deve acessar o Portal Web Giz entre os dias 30/05 a 10/06. O pedido será avaliado pelo NAP.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support