Notícias

Prova Multidisciplinar

Atualziado em 3 de julho de 2020

Atenção, alunos!

Na próxima segunda-feira, 06/07, teremos a nossa Prova Multi para encerrar, com tudo, mais um semestre letivo. Apesar dos contratempos surgidos ao longo do semestre estamos concluindo, com sucesso, mais essa etapa da nossa formação!!!

A partir das 18h30 da segunda-feira 06/07, nossa equipe de apoio remoto estará recepcionando os alunos na Plataforma Teams, nas respectivas salas de cada turma, onde vocês já têm o costume de assistirem às aulas, apresentando as orientações necessárias para a realização da avaliação. Às 19h a avaliação estará habilitada na Plataforma na guia tarefas para acesso e realização de todos os alunos, conforme ilustrado no passo a passo que segue abaixo.

Caso aconteça algum problema durante a realização da prova, informe ao membro da equipe que estará oferecendo o apoio remoto dentro da Plataforma e fique tranquilo: nossa equipe trabalhará para solucionar o problema no menor tempo possível.

No mais, estaremos à disposição para ajudar no que for preciso e contem sempre conosco.

Até lá e sucesso!

Documentos relacionados:
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support