Notícias

Rematrícula 2019

Atualziado em 14 de dezembro de 2018

A rematrícula será realizada durante o período de 04  a 09 de Janeiro 2019

O aluno com pendência(s) na secretaria, tesouraria e/ou biblioteca deverá procurar a Faculdade Dinâmica no período de que antecede a rematrícula , para regularizar sua situação, pois o sistema não permitirá a renovação da matrícula.

Todo aluno deverá formalizar o processo de renovação de matrícula, independente de ser beneficiário de PROUNI, FIES, ou qualquer outro tipo de bolsa ou crédito, mesmo sendo 100%.

Em caso de matrículas especiais a renovação será diretamente na Faculdade Dinâmica no período de 21 a 25 de janeiro 2019.

Ao formalizar o procedimento o aluno deverá imprimir o CONTRATO e o REQUERIMENTO DE MATRÍCULA (em folha branca e tinta preta) e entregá-los na secretaria da Faculdade Dinâmica no período de 04/02/2019 a 06/02/2019, devidamente assinados pelo aluno e responsável financeiro.

O aluno que não entregar o CONTRATO, CÓPIA DO RG DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO, REQUERIMENTO DE MATRÍCULA e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (atualizado) na data estipulada será considerado faltoso após essa data.

Caso o responsável financeiro não compareça à Faculdade Dinâmica para assinar o CONTRATO, deverá enviar a cópia e o original do RG (para confirmação da assinatura) e do comprovante de renda atual.

A data de vencimento do boleto para renovação de matrícula é dia 10 janeiro 2019. O não pagamento na data do vencimento subentende a desistência do curso.

O aluno só será considerado matriculado após o pagamento do BOLETO e entrega do CONTRATO, do REQUERIMENTO DE MATRÍCULA e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (atualizado) na secretaria da faculdade.

INÍCIO DAS AULAS: 04/02/2019

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support