Rematrícula 2019

14 de dezembro de 2018

A rematrícula será realizada durante o período de 04  a 09 de Janeiro 2019

O aluno com pendência(s) na secretaria, tesouraria e/ou biblioteca deverá procurar a Faculdade Dinâmica no período de que antecede a rematrícula , para regularizar sua situação, pois o sistema não permitirá a renovação da matrícula.

Todo aluno deverá formalizar o processo de renovação de matrícula, independente de ser beneficiário de PROUNI, FIES, ou qualquer outro tipo de bolsa ou crédito, mesmo sendo 100%.

Em caso de matrículas especiais a renovação será diretamente na Faculdade Dinâmica no período de 21 a 25 de janeiro 2019.

Ao formalizar o procedimento o aluno deverá imprimir o CONTRATO e o REQUERIMENTO DE MATRÍCULA (em folha branca e tinta preta) e entregá-los na secretaria da Faculdade Dinâmica no período de 04/02/2019 a 06/02/2019, devidamente assinados pelo aluno e responsável financeiro.

O aluno que não entregar o CONTRATO, CÓPIA DO RG DO RESPONSÁVEL FINANCEIRO, REQUERIMENTO DE MATRÍCULA e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (atualizado) na data estipulada será considerado faltoso após essa data.

Caso o responsável financeiro não compareça à Faculdade Dinâmica para assinar o CONTRATO, deverá enviar a cópia e o original do RG (para confirmação da assinatura) e do comprovante de renda atual.

A data de vencimento do boleto para renovação de matrícula é dia 10 janeiro 2019. O não pagamento na data do vencimento subentende a desistência do curso.

O aluno só será considerado matriculado após o pagamento do BOLETO e entrega do CONTRATO, do REQUERIMENTO DE MATRÍCULA e COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA (atualizado) na secretaria da faculdade.

INÍCIO DAS AULAS: 04/02/2019

Ir para o topo