Notícias

REMATRÍCULA ON-LINE

Atualziado em 12 de setembro de 2023

REMATRÍCULA ON-LINE

06 A 09 DE JANEIRO DE 2020

VENCIMENTO DO BOLETO: 10/01/2020

INÍCIO DAS AULAS: 03/02/2020

De 03/02/2020 a 07/02/2020 será o período de entrega do Requerimento de Matrícula e do Termo de Ciência e Consentimento ao Contrato de Prestação de Serviço Escolar e Cópia do RG do Responsável Financeiro (na Secretaria da Faculdade) – impressos em FOLHA BRANCA e TINTA PRETA.

A matrícula só será efetivada com a entrega da documentação.

*não será permitida a frequência às aulas de alunos que não efetuaram o pagamento da 1ª parcela da semestralidade (1º/2020) e sem a devida apresentação dos documentos listados acima.

**caso o responsável financeiro não compareça à Faculdade Dinâmica para assinar o TERMO DE CIÊNCIA E CONSENTIMENTO AO CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO ESCOLAR, deverá enviar a cópia do RG (para confirmação da assinatura).

Obs.: o boleto para pagamento estará disponível em nossa área acadêmica no site da faculdade, www.faculdadedinamica.com.br

– O aluno com pendência(s) na secretaria, tesouraria e/ou biblioteca deverá procurar a Faculdade Dinâmica no período que antecede a rematrícula , para regularizar sua situação, pois o sistema não permitirá a renovação da matrícula.

– Todo aluno deverá formalizar o processo de renovação de matrícula, independente de ser beneficiário do PROUNI, FIES, ou qualquer outro tipo de bolsa ou crédito, mesmo sendo 100%.

– Em caso de matrículas especiais, a renovação será realizada diretamente na Faculdade Dinâmica no período de 21 a 24 de janeiro de 2020.

Vencimento das Próximas Parcelas 1º/2020:

  1ª Parcela: 10/01/2020 (rematrícula)

  2ª Parcela: 10/02/2020

 3ª Parcela: 10/03/2020

 4ª Parcela: 10/04/2020

 5ª Parcela: 10/05/2020

 6ª Parcela: 10/06/2020

 Obs.: Boleto para pagamento estará disponível no site da faculdade, www.faculdadedinamica.com.br, na Área Acadêmica.

PASSO A PASSO – Acesse ⇒ Área Acadêmica ⇒ Aluno ⇒ Login e Senha (disponíveis na secretaria da faculdade) ⇒ Recebimentos ⇒ Situação Financeira ⇒ Clique em  para gerar o boleto.

A desistência do curso, após o processo de matrícula, deverá ser comunicada com antecedência, por escrito e em requerimento próprio, disponível na secretaria acadêmica da faculdade.

A mera infrequência do aluno às aulas ou atividades escolares, não desobriga o contratante do pagamento das parcelas das semestralidades vencidas e vincendas, tendo em vista a disponibilização dos serviços prestados pela contratada.

Mais informações e o passo a passo para a rematrícula on-line: www.faculdadedinamica.com.br

Dúvidas: (31) 3817-2010 ou (31) 3817-4441.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support