Notícias

SEGUNDO ENCONTRO DO TOP PICKS RECEBE EMPRESÁRIO DA DOMÍNIO SISTEMAS

Atualziado em 10 de junho de 2021

Os acadêmicos do 1º período do curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica receberam na noite de quarta-feira (09/06), o empresário Lauro Flávio Nogueira, a supervisora Kelly Carvalho e os colaboradores Cristiano Lopes, Wenderson Camargo e Alexandre Santos da Domínio Sistemas, para o segundo encontro do projeto Top Picks.

Flávio proferiu uma palestra sobre o tema “Soluções DOMÍNIO SISTEMAS para uma contabilidade integrada”. O empresário compartilhou sua história com venda de software contábil e falou a respeito de como a Domínio Sistemas surgiu, suas evoluções e mudanças com o passar do tempo e destacou a importância do investimento em programas para segurança e proteção de dados e uma contabilidade totalmente integrada, que resulta em ganho de tempo para os contadores que desejam atuar de forma mais intuitiva, atualizada e consultiva.

O “Top Picks – Ecossistema Contábil” é um projeto de extensão que consiste em uma série de palestras em que os acadêmicos tem contato com profissionais contábeis e de áreas afins como desenvolvedores de softwares contábeis, contadores das PME e de grandes empresas, economistas, advogados e empresários locais.

O projeto acontece de forma on-line e ocorre duas vezes por semana. A condução é professor Marcelo Mello. Siga o Instagram do projeto e fique por dentro de toda programação: @eventotoppicks

Para mais informações entre em contato com as acadêmicas: (31) 98912-1873 – Gabriela Brum e (31) 9894-9229 – Livia Ozório.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support