Notícias

Sessão especial confere grau a formanda em Fisioterapia

Atualziado em 6 de maio de 2022

Em uma Sessão Especial de Colação de Grau realizada na noite dessa quinta-feira (5), Stephani Nathália de Souza Gomes, agora ex-aluna da Faculdade Dinâmica, colou grau e tornou-se Bacharela em Fisioterapia. A cerimônia aconteceu na Sala de Reuniões da instituição.

Stephani ouviu do Diretor Acadêmico da Dinâmica, professor Leison Viana, e da professora e coordenadora do curso de Fisioterapia, Jocimar Avelar Martins, palavras de motivação e uma mensagem sobre a importância do ciclo que se encerrou e da nova etapa que se inicia na vida da formanda.

Antes de receber a Declaração de Conclusão de Curso, Stephani realizou o juramento profissional. Em seguida, posou para fotos para registrar o momento especial.

A família Dinâmica parabeniza a formanda, deseja sucesso no novo ciclo e a agradece pelos anos de parceria, aprendizados e histórias construídas.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support