Notícias

Solidariedade e diversão marcam festa junina da FADIP

Atualziado em 17 de junho de 2019

A Faculdade Dinâmica realizou na sexta-feira (14/06), em frente ao campus, em Ponte Nova/MG, a segunda edição do Arraiá Solidário. A festividade reuniu a comunidade acadêmica, associações atléticas e sociedade civil em prol da solidariedade.

O Arraiá Solidário é um projeto idealizado pela Coordenação de Cultura e Extensão e surgiu com o intuito de resgatar a tradição das festas juninas, fomentando a solidariedade através da arrecadação de alimentos não perecíveis e proporcionando a todos um momento de lazer.

Na programação, diversas atrações musicais, quadrilha animada, barracas de comidas e bebidas típicas, fogueira e muita diversão. Três atrações musicais se apresentaram. A abertura ficou a cargo de Davi Primavera e Helena Bastos (aluna do curso de Direito). Em seguida, a banda Malá e Cia agitou a galera. Finalizando a noite, com brilho especial e as modas de viola, apresentaram-se Marcos Mariano, e os alunos Sebastião Dias e Guilherme Ferreira.

Para o professor Leilson Viana, “a participação da comunidade acadêmica, o engajamento de todos os organizadores, assim como o apoio dos patrocinadores, das ligas acadêmicas e da Prefeitura Municipal, foi essencial para o êxito do evento”.

Foram arrecadadas aproximadamente 2 (duas) toneladas de alimentos que serão doados a entidades filantrópicas e a famílias do município de Ponte Nova.

O evento teve o apoio da Prefeitura de Ponte Nova, através da Secretaria Municipal de Cultura e o patrocínio de Gol de Placa, Unimed, RV Lanches, Web TV Inconfidentes, Jabura´s Hot Dog, Festa Linda, POllysom, Saudali, Cantinho das Patinhas, Nossa Confraria, Brother Chopp, Sus Academia, Gráfica e Copiadora Duarte, Zig Zag Artesanato e Aviamentos, Açaí Beat, Folha de Ponte Nova, OS3 e Zara Bueno Festa e Fantasia.

Confira as fotos no facebook da FADIP.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support