Notícias

Solidariedade marca a terceira edição da Copa Java

Atualziado em 11 de junho de 2019

Uma semana recheada de jogos, garra e diversão.

Assim foi a terceira edição dos jogos interclasses do curso de medicina da Faculdade Dinâmica. Conhecido como Copa Java, o campeonato é promovido pela Associação Atlética Acadêmica de Medicina Raphael Valente/A.A.A.M.R.V. com apoio da Coordenação de Extensão e Cultura. O evento aconteceu entre os dias 1º a 9 de junho e mobilizou todos os períodos na sede campestre da Sociedade Esportiva Primeiro de Maio.

A Copajava tem por objetivo proporcionar momentos de diversão, integrar os universitários e estimular a prática esportiva.

As equipes disputaram as modalidades de futsal, tênis de mesa, natação, vôlei, pebolim, handebol, basquete, queimada, corrida (100, 200 e 800 metros), sinuca, truco e salto em distância masculino e feminino.

A solidariedade também foi marcante. Todas as turmas se envolveram no desafio de arrecadar alimentos perecíveis e leite que serão encaminhados a instituições beneficentes. Ao todo, foram arrecadados mais de 1 tonelada de alimentos.

A turma I sagrou-se campeã geral com 218 pontos. Já a turma VII obteve a segunda colocação com 202 e a turma III em terceiro lugar com 94 pontos.

A A.A.A.M.R.V. cumprimenta todos pelo êxito dessa terceira CopaJava, em especial a Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Cultura de Ponte Nova, a Faculdade Dinâmica e a Sociedade Esportiva Primeiro de Maio, na pessoa do presidente Jairo de Souza. “Estamos felizes pelo resultado obtido. Atingimos todos as metas e seguimos firmes no propósito da Atlética na busca pela solidariedade, união entre os alunos e fomento a prática esportiva”, declarou o presidente, Guty – Gustavo de Godoi Teixeira.

A solenidade de premiação será realizada nos próximos dias no átrio da FADIP.

Confira abaixo a classificação e os campeões em cada categoria.

 Tênis de Mesa Masculino: Turma II

Tênis de Mesa Feminino: Turma VII

Pebolim Masculino: Turma I

Pebolim Feminino: Turma VIII

Futsal Masculino: Turma VII
Futsal Feminino: Turma I

Handebol Masculino: Turma I

Handebol Feminino: Tuma I

Vôlei Masculino: Turma III

Vôlei Feminino: Turma I

Corrida 100m Masculino: Turma VII

Corrida 100m Feminino: Turma I

Corrida 200m Masculino: Turma VII

Corrida 200m Feminino: Turma I

Corrida 800m Masculino: Turma IV

Corrida 800m Feminino: Turma

Sinuca Masculino: Turma I

Sinuca Feminino: Turma I

Truco Misto: Turma VIII

Basquete Masculino: Tuma VII

Basquete Feminino: Turma I

Peteca Masculino: Turma VII

Peteca Feminino: Turma I

Queimada Feminina: Turma I

Queimada Masculina: Turma IV

Salto em distância Masculino: Turma IV

Salto em Distância Feminio: Turma V

Natação Masculino: Turma I

Natação Feminino: Turma V

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support