Notícias

Start 2019

Publicado em 5 de fevereiro de 2019

No dia 04/02, a Faculdade Dinâmica realizou a segunda edição do Start 2019,  evento de acolhida a nossos calouros e veteranos. Com a presença dos coordenadores dos cursos de graduação, professores e colaboradores, a cerimônia foi presidida pelo Diretor-geral da Fadip – José Cláudio Maciel de Oliveira, seguido pelas falas do Diretor-acadêmico – Prof. Leilson Soares Viana, do Coordenador de Extensão e Cultura – Prof. Wagner Luiz Tavares Gomides e da Diretora de Pesquisa e Pós-graduação – Profª. Lúcia Lobão Meirelles Protti.

Nesse ano a edição contou com a participação direta de diversas entidades institucionais e estudantis, dentre elas as Associações Atléticas de nossa instituição, Ligas Acadêmicas e representantes discentes da CPA – Comissão Própria de Avaliação. Ao final da cerimônia  foram homenageados com medalhas e menção honrosa, os calouros com melhor desempenho no exame de Vestibular em cada um dos cursos.

Após a cerimônia inaugural do semestre e de boas vindas, foi servido um coquetel especial, com apresentação musical da dupla pontenovense “Som de Primo”. 

Agradecemos a todos os presentes e a nossos parceiros de longa data, Frigorífico Saudali, Buffet Flavinho e Jaqueline Nunes da Festa Linda.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support