Notícias

TESTE DE PROGRESSO MEDICINA TEM NOVA DATA

Updated 28 de outubro de 2021

Acadêmico de Medicina

Fique atento a nova data do Teste de Progresso (TP): dia 04/11 (quinta-feira), das 13h30 às 17h45.

Para participar, será necessário apenas criar sua senha através do link: https://website.abem-educmed.org.br/, o qual irá lhe direcionar também para um tutorial.

O TP é uma avaliação que verifica a evolução do desempenho acadêmico ao longo do curso. Anualmente, uma avaliação única é aplicada aos discentes de todos os semestres da graduação considerando a formação do médico geralista, e o estudante tem oportunidade de verificar seu desempenho durante o seu curso.

A vantagem de realizar a prova é o feedback, entender o progresso do conhecimento ao longo dos anos. Para os professores e faculdade, essa é uma ferramenta para medir o ensino, o que está ou não funcionando para providenciar melhorias. Além disso, alguns processos seletivos para Residência Médica conferem pontuação para alunos participantes.

O suporte técnico para atendimento ao aluno poderá ser acionado de segunda-feira a sábado, no período das 8h às 18h, através do serviço de Atendimento ao Candidato, ofertado pelo chat existente no sistema, através do telefone (11) 3874-6300 ou através do e-mail vunesp@vunesp.com.br.

#medicina #testeprogresso #formandopessoas #participe #pontenova #médicos #estudantesmedicina #avalição

Documentos relacionados:

Tags:
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support