Notícias

Treinamento de Primeiros Socorros para profissionais de saúde do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Prefeitura de Ponte Nova.

Atualziado em 30 de janeiro de 2020

A coordenadora do curso de Enfermagem da Faculdade Dinâmica, Vanessa Alves, ministrou na tarde desta quarta-feira (22/01), um treinamento de Primeiros Socorros para profissionais de saúde do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) da Prefeitura de Ponte Nova.

Vanessa destacou a importância do treinamento para capacitar os profissionais a ofertarem um atendimento de melhor qualidade, sempre visando a redução de erros e a integridade do usuário. Também fez questão de ressaltar a necessidade de os profissionais sempre estarem atentos às atualizações técnicas referentes aos primeiros socorros.

Esse treinamento ocorreu atendendo solicitação da coordenadora do CAPS de Ponte Nova e egressa do curso de Enfermagem da Dinâmica, Melina Repolês. A Faculdade mantém parceria com as Prefeituras e instituições onde atua e oferece gratuitamente capacitações e trabalhos de extensão em diversas áreas.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support