Notícias

Colaboradores da Dinâmica recebem treinamento sobre LGPD

Atualziado em 30 de maio de 2022

Na tarde desta segunda-feira (30), os colaboradores administrativos da Faculdade Dinâmica receberam um treinamento sobre proteção de dados e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) com o advogado e especialista em Direito Digital, Dr. Erik Henrique Purcino.

A LGPD, Lei nº 13.709/2018, é a legislação brasileira que regula as atividades de tratamento de dados. Por meio dela, o Brasil passou a fazer parte dos países que contam com uma legislação específica para proteção de dados e da privacidade dos seus cidadãos.

A legislação se fundamenta em diversos valores, como o respeito à privacidade, autodeterminação informativa; à liberdade de expressão, de informação, comunicação e de opinião; à inviolabilidade da intimidade, da honra e da imagem; ao desenvolvimento econômico e tecnológico e a inovação, à livre iniciativa, livre concorrência e defesa do consumidor e aos direitos humanos de liberdade e dignidade das pessoas.

A Faculdade Dinâmica está tomando todas as medidas para garantir a privacidade dos dados tratados na instituição.

 

 

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support