Notícias

V Mostra Institucional e VI Mostra do Curso de Farmácia

Atualziado em 17 de julho de 2019

Iniciamos em 19/09, a etapa 2017 do nosso projeto de Mostra de Cursos. O evento é realizado anualmente e pela primeira vez recebeu escolas de toda região.

Com presença de alunos das cidades de Alvinópolis, Dom Silvério, Guaraciaba, Oratórios e Rio Doce, o evento foi um sucesso. Organizado pelas Coordenações de Assuntos Comunitários, Extensão e Cultura e Núcleo de Ensino e Pesquisa e Extensão; foram desenvolvidas atividades relacionadas a cada um dos 7 cursos de graduação que a FADIP oferece atualmente.

Esse é um momento importante na vida dos alunos, pois além de terem a oportunidade de conhecer um pouco mais da área que pretendem cursar, as experiências e abordagens do universo profissional são relevantes no momento de escolha. Além da preocupação em qual instituição ingressar, nesse quesito a Faculdade Dinâmica se caracteriza não só pela qualidade de ensino e infraestrutura, mas também pelo compromisso e seriedade com seu dever social.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support