Notícias

VI Mostra Institucional recebe alunos de toda região

Atualziado em 17 de julho de 2019

Nos dias 26/10, 03/10 e 10/10, a Faculdade Dinâmica promoveu a VI Mostra Institucional de Cursos, recebendo alunos das escolas da região de todo Vale Piranga.

O evento consolidou-se em nosso calendário anual, representando uma importante oportunidade para alunos concluintes do ensino médio de escolas públicas e privadas, conhecerem um pouco mais dos cursos e infraestrutura que oferecemos, contribuindo assim, para a decisão de continuidade no ensino superior.

Organizada pela Coordenação de Extensão e Cultura, foram recebidos em três dias de eventos alunos das escolas estaduais dos municípios de Santa Cruz do Escalvado, Rio Doce, Dom Silvério, Oratórios, Guaraciaba, Amparo da Serra, Acaiaca, Rio Casca e Santo Antônio do Grama. Participaram ainda, as escolas estaduais de Ponte Nova, Prof. Antônio Gonçalves Lanna, Senador Antônio Martins, Caetano Marinho, o IFMG, a Escola Nossa Senhora Auxiliadora, o Colégio Athenas Equipe e o Instituto Montessori.

Ao todo foram atendidos cerca de 700 estudantes em três dias de evento. Agradecemos a participação de todos os alunos e a parceria com as escolas, na certeza de nossa contribuição para o fortalecimento contínuo da educação e fomento ao ensino de qualidade em nossa região.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support