Notícias

VIII Semana de Enfermagem

Publicado em 29 de maio de 2018

A VIII Semana de Enfermagem da Faculdade Dinâmica, foi realizada entre os dias 16 e 18 de maio na Câmara Municipal de Ponte Nova. Com a presença de alunos, profissionais, professores e convidados, a programação do evento contou com palestras interessantes e renovadoras, ministradas por palestrantes brilhantes que acrescentaram e muito no processo de formação dos nossos alunos e dos profissionais de saúde presentes.

     Anualmente o tema do evento é definido pela ABEN – Associação Brasileira de Enfermagem, que em 2018 abordou “A centralidade da Enfermagem nas dimensões do cuidar”, tema de extrema relevância que evidencia o protagonismo dos profissionais da Enfermagem e sua atuação na saúde.

Agradecemos a todos os apoiadores, em especial à Câmara Municipal de Ponte Nova na pessoa de seu presidente, Vereador Leonardo Moreira.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support