Notícias

Visita à exposição de fotos “Os Sem Luz”

Updated 5 de julho de 2018

Os alunos do 1º período do curso de Medicina, acompanhados pela professora Marcela Toledo Duarte, visitaram, na tarde de terça-feira (12/06), a exposição fotográfica do artista ponte-novense, Wesley Costa Melo, que acontece na Câmara Municipal de Ponte Nova.

O objetivo da visita foi, dentro da disciplina de Linguagens e Tecnologias da Comunicação, oferecer aos graduandos o contato com uma das formas de expressão e linguagem mais atemporais de que se tem conhecimento, além de promover neles a reflexão sobre diferentes formas de enxergar o outro em sua pluralidade de contexto e cultura.

Além do contado com uma linguagem diversificada e repleta de simbologia como a fotografia, que remetem à vida interiorana das Minas Gerais, os alunos visitaram também o plenário da Câmara e puderam conhecer um pouca da história do município.

 

MAIS FOTOS

Tags: , ,
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support