Notícias

Farmácia promove “Café com a coordenação” e reúne acadêmicos do Curso

Publicado em 26 de fevereiro de 2024

A noite de aulas dos estudantes do Curso de Farmácia foi diferente do habitual, na última quinta-feira (22). A coordenação do Curso realizou mais uma edição do evento “Café com a coordenação” e reuniu acadêmicos de todos os períodos.

De acordo com o coordenador adjunto do Curso, professor Dolhavan Barsante, o objetivo da atividade é proporcionar mais um espaço para o diálogo entre os discentes e a coordenação do Curso de Farmácia. Por ser uma ação que ocorre no início de cada semestre, é um momento importante para a coordenação apresentar as ações estratégicas do curso para o período letivo, sensibilizar os alunos para a importância dos exames de avaliação (ENADE, CPC, IGC, instituições de classe) e reforçar o papel dos discentes como protagonistas na formação profissional.

O professor também ressalta que o “Café com a coordenação” ainda permite o feedback aos discentes em relação à Comissão Própria de Avaliação (CPA) e reforça a importância desse instrumento para que a Instituição possa oferecer o que há de melhor na formação farmacêutica.

O evento ainda favorece a integração entre os calouros e veteranos por meio de um Coffee Break.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support