Notícias

Formação continuada de professores

Atualziado em 8 de outubro de 2018

A Faculdade Dinâmica, por meio do Núcleo de Estudo, Pesquisa e Extensão (NEPE), promoveu no último sábado (21/11/2015) mais um momento de formação docente. O evento teve como tema central a discussão de “Metodologias Ativas”.

No período da manhã, foi abordado “O portfólio como metodologia ativa de ensino, aprendizagem e avaliação”, pela professora Rosângela Minarde Mitre Cotta da Universidade Federal de Viçosa (UFV) e pela doutoranda Luciana Saraiva da Silva (UFV).

No período da tarde, a discussão foi sobre “Aprendizagem baseada em problemas: teoria e prática”, conduzida pelos professores Rodrigo Siqueira Batista e Andréia Patrícia Gomes, ambos da Universidade Federal de Viçosa.

No intervalo entre os cursos, os professores participaram de um almoço oferecido pela Faculdade, no Gol de Placa.

O evento contou com a presença de grande parte do corpo docente da Instituição que se envolveu ativamente na discussão do tema. A Faculdade Dinâmica agradece a participação de todos e já planeja as próximas ações de formação continuada de professores, previstas para o primeiro semestre letivo de 2016.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support