Notícias

Coordenadora do curso de fisioterapia participa de congresso na Colômbia

Atualziado em 6 de novembro de 2019

A Universidade Simón Bolívar, em Barranquilla, na Colombia recebe durante esta semana (4 a 8 de novembro), a Assembleia Consultiva da Confederação Mundial de Fisioterapia. O evento que acontece em nível latino-americano conta com representantes de 11 países. O Brasil e a Faculdade Dinâmica estão representados pela coordenadora do curso de fisioterapia, Dra. Jocimar Avelar.
O evento é voltado para docentes da área de fisioterapia. Nesta edição estão sendo debatidos temas fundamentais para formação dos profissionais do futuro. Segundo os organizadores, o papel que a fisioterapia continua a desempenhar no mundo exige que os profissionais se integrem às práticas avançadas no exercício diário da profissão. Os padrões de nivelamento devem ser estabelecidos para que haja uma unidade profissional em nível latino-americano. O Congresso é organizado pelo Comite Latino-Americano da Fisioterapia e da Kinesiologia.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support