Notícias

Dinâmica promove Dia da Cidadania em Dom Silvério neste sábado (6)

Publicado em 1 de abril de 2024

Vem aí mais um Dia da Cidadania em Dom Silvério! Em parceria com a Prefeitura, a Dinâmica leva, neste sábado (6), uma série de serviços gratuitos à população do Município, localizado a 45 quilômetros de Ponte Nova. O evento acontece na Praça Presidente Vargas, no Centro, das 8 horas ao meio-dia.

Professores e estudantes de todos os nove cursos de graduação da Dinâmica, além de colaboradores estão mobilizados para a realização do evento.

O público receberá orientações para confecção de currículo, preenchimento da declaração do Imposto de Renda, sobre direito do consumidor, uso de medicamentos controlados, descarte adequado de remédios, prevenção de acidentes domésticos e saúde do homem e da mulher. Também poderá verificar pressão arterial, glicemia e tipagem sanguínea, além de receber dicas de alimentação saudável. Haverá, ainda, bate-papo sobre depressão e anorexia e atividades para reconhecer sentimentos em crianças. O projeto Enfermeiros da Alegria e a bicicleta sustentável também estarão presentes.

Participe do Dia da Cidadania!

Eventos como o Dia da Cidadania representam uma oportunidade para a Dinâmica e seus acadêmicos entrarem em contato com a população, compartilhando o conhecimento para além das paredes da Instituição e garantindo uma formação completa. É uma ação que valida, mais uma vez, a missão Dinâmica: formar pessoas e transformar a sociedade por meio da educação.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support