Notícias

CPA INICIA TRABALHOS

Updated 18 de março de 2020

Aconteceu ontem, terça feira (18/03), a primeira reunião da Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Dinâmica (CPA –FADIP). Dentre os pontos da pauta da reunião destacaram-se: a apresentação das demandas da comunidade civil organizada da cidade de Ponte Nova, representada por Rafael Balbino e José Diogo, este representante do Rotary de Ponte Nova; e a aprovação do Relatório da CPA do ano de 2019.
O Relatório de Autoavaliação realizado pela CPA – FADIP tem como objetivo fomentar a cultura de avaliação institucional e subsidia os processos de avaliação externo. É elaborado atendendo o projeto de autoavaliação da CPA, apresentando uma análise global em relação aos princípios político-filosóficos e pedagógicos do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) e aos eixos do instrumento, estando de acordo com as atividades acadêmicas e de gestão.
Adicionalmente, foram discutidas ações para divulgação dos resultados da CPA e a importância da sensibilização da comunidade acadêmica para participar de forma ativa no processo de autoavaliação.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support