Notícias

1º Torneio Inter Atléticas

Publicado em 7 de fevereiro de 2018

O fim de semana passado foi marcado por muito esporte e torcida.

Com início no dia 19/11, o I Torneio Inter Atléticas FADIP contou com a participação das Associações Atléticas dos cursos de Administração, Direito, Fisioterapia e Medicina, além da Faculdade Dinâmica, em uma disputa pelo troféu de Campeão de Futsal Masculino. Teve também amistoso de handebol feminino entre o time da MedJavali e time misto formado por alunas do Direito e da Administração.

No dia 25/11, no Escanteio, foram definidos os semifinalistas da competição: Administração, Dinâmica, Fisioterapia e Medicina. No domingo, dia 26, os jogos começaram cedo, às 14 horas, com duas partidas acirradas pelas vagas na grande final. O time da Administração derrotou o time da Medicina pelo placar de 7 a 2, sendo o primeiro a se classificar para a final. Em seguida o time da Dinâmica ganhou pelo placar de 4 a 3 do time da Fisioterapia.

Com o placar final de 5 a 1, a equipe dos Lobos levou para casa o troféu de Campeão do Inter Atléticas; o aluno do curso de Administração Victor Stancoloviche levou o troféu de Melhor Goleiro, e o funcionário Marcos de Souza foi o artilheiro do campeonato, com 15 gols.

Em um espetáculo à parte, as torcidas dos times marcaram presença em todos os dias de jogos, com cantos, bateria, e muita paixão, motivando seus jogadores e promovendo um ambiente de integração e descontração.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support