Notícias

2ª edição do ‘Business em Bares’ será realizada pelos cursos de ADM e Psicologia

Atualziado em 18 de maio de 2022

Acadêmicos dos cursos de Administração (5º e 7º período) e Psicologia (5º período) da Faculdade Dinâmica participarão, nesta quinta-feira (19), da 2ª edição do projeto Business em Bares. O evento é uma forma de proporcionar uma nova metodologia para difusão do conteúdo acadêmico, em um ambiente descontraído e que promove a interação entre estudantes e professores.

“A segunda edição do Business em Bares tem como objetivo incentivar o network e a integração entre os cursos de Psicologia e Administração, além de levar a temática de negócios e reformulação do ambiente de reuniões para todo público presente na Choperia Deck”, explica a coordenadora do curso de ADM, professora Wânia Candida da Silva.

Durante o Business em Bares, haverá a palestra “A reformulação do ambiente de reuniões para criar ideias e revigorar os relacionamentos interpessoais – com o professor e coordenador adjunto do curso de Psicologia, Marco Aurélio Muniz Corrêa de Carvalho. A palestra acontecerá a partir das 19h00, na Choperia Deck.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support