A Receita Federal prorrogou até o dia 30 de setembro o prazo para o MEI regularizar sua situação fiscal – FADIP – Faculdade Dinâmica

A Receita Federal prorrogou até o dia 30 de setembro o prazo para o MEI regularizar sua situação fiscal

03 de setembro de 2021 Destaque Administração Ciências Contábeis

A Receita Federal prorrogou até o dia 30 de setembro o prazo para o MEI regularizar sua situação fiscal para não incorrer o cancelamento do MEI ou inscrição na Dívida ativa da União.

O Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Faculdade Dinâmica (NAF), para atender à solicitação do Sebrae e orientação da Receita Federal, continuará os atendimentos para regularização e parcelamento das pendências dos Microempreendedores Individuais (Mei) de Ponte Nova. Até o momento cerca de 29 MEI’s foram atendidos pelo NAF.

Os atendimentos continuam nas terças-feiras até o dia 30 de setembro, das 14h às 17h, no NAF, que fica na Faculdade Dinâmica. Os interessados no atendimento devem entrar em contato com a Recepção da Faculdade para esclarecer dúvidas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support
Ir para o topo