Notícias

Aberta as inscrições para o curso de Excel para iniciantes; vagas são limitadas

Atualziado em 29 de abril de 2022

Dominar os recursos básicos de um dos programas mais usados no mundo corporativo e essencial para o ingresso no mercado de trabalho pode se tornar mais fácil. No dia 14 de maio, de 8h às 16h, a Faculdade Dinâmica promoverá um curso de Excel para usuários iniciantes.

O curso vai apresentar de forma prática os conceitos básicos do Microsoft Excel de modo que o aluno possa compreender e aplicar no dia a dia. O objetivo é auxiliar o participante na tomada de decisão por meio da criação e análise de tabelas, plotagem gráficas, ordenamento e priorização de dados, funções de soma, divisão, travamento de célula e outros.

O instrutor será o professor Valdinei do Amaral Marcolino. A capacitação adotará como metodologia a observação participativa, que por meio de aplicações práticas o aluno poderá interagir com o ministrante e a ferramenta.

Inscrições

O curso oferece 24 vagas. Os interessados devem se inscrever por meio de um formulário eletrônico. O investimento é de R$ 45,00 para alunos, colaboradores e empresas conveniadas/parceiras da instituição. Já para demais pessoas o valor é de R$ 60,00.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support