Notícias

Alunos da Faculdade Dinâmica Participam de Audiência Pública na Prefeitura de Ponte Nova

Atualziado em 22 de outubro de 2018

No dia 19 de abril os alunos da Faculdade Dinâmica, acompanhados pela coordenadora do Curso de Administração Wânia Cândida da Silva, participaram de audiência pública ocorrida na Sala de Licitações da Prefeitura de Ponte Nova. Na ocasião o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Santos, apresentou o anteprojeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias  – LDO para o ano de 2017.

A audiência Pública foi uma oportunidade para os alunos conhecerem os componentes do Anteprojeto da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) 2017 do município de Ponte Nova e compreenderem a importância desse instrumento na Administração Pública.

O anteprojeto é base para a LDO que orienta a elaboração e execução do orçamento anual. A LDO ainda trata de outros assuntos como alterações tributárias, gastos com pessoal, política fiscal e transferências da União.

Além dos alunos da Faculdade Dinâmica, participaram da Audiência Pública o prefeito Guto Malta, secretários e servidores municipais, o vereador Geraldo Magela (Lula) e representantes da sociedade civil.

Fotos: site da prefeitura.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support