Notícias

Alunos e professores da Faculdade Dinamica realizam a doação de kit para famílias carentes

Publicado em 2 de abril de 2020

O mundo está atravessando um momento de grande dificuldade. Na Faculdade Dinâmica, todos são provocados a pensar globalmente e agir localmente. Este momento, especialmente, está exigindo da humanidade muita empatia, compaixão e serenidade. Diante deste cenário, os acadêmicos do curso de Medicina e professores da Faculdade Dinâmica se reuniram para entrar na onda de solidariedade a pessoas em vulnerabilidade social no momento de combate à pandemia do novo Coronavírus.
Mais de 70 kits de limpeza e higiene pessoal foram entregues para famílias de bairros carentes de Ponte Nova/MG. Os kits são compostos por 1 água sanitária, 1 sabão em pó, 1 detergente, 4 sabonetes, 2 cremes dentais, 1 absorvente e papel higiênico.
“Essa iniciativa não se trata de uma campanha de doação, mas de investimento. Investimento espiritual, investimento humanitário e investimento na saúde coletiva”, destaca a acadêmica do 4º período, Lorena Repolês. O grupo foi representado pelos acadêmicos Vitor Duarte e Gustavo Godoi e, também, pelo coordenador de Extensão e Cultura, Wagner Gomides.
A Faculdade Dinâmica cumprimenta a todos envolvidos desejando que estas iniciativas sejam multiplicadas, pois o retorno dessas ações é a formação de pessoas comprometidas com o mundo ao seu redor.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support