Notícias

Apresentações dos Exames de Qualificação

Atualziado em 4 de janeiro de 2021

O Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências da Saúde e do Ambiente (PROCISA), iniciou, no dia 10 de dezembro de 2020, as apresentações dos Exames de Qualificação da turma 2019 do Mestrado Profissional, através da Plataforma Microsoft Teams.

No dia 10 de dezembro a discente Cristhiane Costa Velasco Sanguedo foi aprovada em seu exame de qualificação, com a apresentação do trabalho intitulado “O uso de Metodologias Ativas no processo de Alfabetização Científica do Ensino de Ciências da Natureza”, sob a orientação da Profa. Dra. Lúcia Meirelles Lobão Protti.

No dia 16 de dezembro, a discente Júlia Brangioni Fontes foi aprovada no exame de qualificação, com a apresentação do trabalho intitulado “Análise sobre as relações entre a exposição a agrotóxicos e pacientes oncológicos em município de referência regional”, sob a orientação da Profa. Dra. Pollyanna Álvaro Ferreira Spósito.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support