Notícias

Atualizações na prática previdenciária serão abordadas em curso na Dinâmica

Publicado em 8 de agosto de 2022

As novidades no Direito Previdenciário no Regime Geral de Previdência Social (RGPS/INSS) serão tratadas em uma capacitação específica oferecida pelo curso de Ciências Contábeis da Faculdade Dinâmica. Organizado pela Equipe E.X.T. Dinâmica, o evento terá vagas limitadas e ocorrerá no dia 20 de agosto, a partir das 8h30.

Direcionado aos estudantes e profissionais das áreas de Administração, Ciências Contábeis e Direito, além de outros interessados, o objetivo do curso é atualizar sobre as diversas mudanças no Direito Previdenciário. O instrutor será o professor da Dinâmica, Fabricio de Castro Paiva.

Na capacitação, serão abordados sobre tratamento de contribuições abaixo do salário-mínimo; contagem de períodos pagos em atraso na categoria de contribuinte individual; alterações no requerimento administrativo de benefícios no INSS; a nova instrução normativa do INSS (IN 128/2022) e as principais alterações no direito previdenciário; e alterações no Benefício de Prestação Continuada BPC-LOAS.

Os interessados devem fazer a inscrição por meio de formulário online disponível no site da Faculdade Dinâmica, onde também constam detalhes sobre o investimento para participação e contatos para tirar as dúvidas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support