Notícias

Aula Magna 2019

Atualziado em 1 de março de 2019

Aconteceu na noite de 27 de fevereiro, a Aula Magna da Faculdade de Dinâmica. O evento, que tem como objetivo promover a reflexão e motivar à comunidade acadêmica, contou com a brilhante palestra do Professor Júlio Machado. Júlio nos brindou, com sensibilidade e bom humor, importantes indagações acerca de nossas escolhas, nossa forma de conduzir a vida acadêmica, nossa maneira de relacionar com o outro, com o mundo e com a vida.

O público presente, muito atento e participativo, acolheu a proposta e enriqueceu o encontro com consistentes observações.
A memorável noite, teve como abertura a entrega do Destaque Acadêmico da faculdade, premiação que homenageia os alunos que tiveram maior rendimento no ano de 2018.

Os ingressos solidários para o evento, neste ano, foram convertidos em caixas de leite que foram destinadas à APAE.
Foi uma noite para reforçar laços, criar vínculos, renovar ideias e reprogramar conceitos. Um convite a uma jornada interior.

Todos ganharam!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support