Notícias

Circuito de palestras marcam a Semana do Administrador

Atualziado em 7 de novembro de 2018

Setembro é um marco para os estudantes e profissionais de Administração, pois no dia 09 comemora-se o dia do Administrador. Para celebrar da data, a Faculdade Dinâmica realizou nos dias 20 e 21 um circuito de palestras.

Na abertura do evento o Diretor Geral, Sr. José Claudio Maciel de Oliveira anunciou o resultado da avaliação do curso de Administração da Faculdade Dinâmica, que recebeu nota 4 na avaliação do Ministério da Educação. Na oportunidade foi lançado também o 1° Edital de seleção de estudantes para atuar no Núcleo de Práticas em Gestão – NPG, marcando o início efetivo das atividades.

A noite contou ainda com a palestra do Adm. Rosendo Magela, Conselheiro Federal do CFA, com a palestra “Empresa – Sonho – Sucesso. O sucesso da empresa está nas pessoas . . . movidas a sonho”.O palestrante compartilhou suas vivências e apresentou o que há de mais moderna na gestão empresarial.

O segundo dia do evento contou com a participação da Paula Bento de Vasconcelos – Consultora em Marketing do Sebrae. De uma forma bem descontraída, a palestrante falou com maestria sobre o gerenciamento de redes sociais e ferramentas da internet, enfatizando a importância desses instrumentos no mundo gerencial.

O evento, realizado em parceria com o CRA/MG e SEBRAE/MG, foi organizado pelo Colegiado do Curso de Administração e pelos alunos do 8° período.

A coordenadora do curso, Wânia Candida, agradece a todos que participaram e abrilhantaram o evento.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support