Notícias

Colação de grau antecipada evidencia busca por profissionais formados na Dinâmica

Atualziado em 19 de dezembro de 2019

No dia 16/12, foi realizada cerimônia de colação de grau especial para formandos dos cursos de Direito, Farmácia e Fisioterapia, nas dependências da Faculdade Dinâmica. Presidida pelo diretor acadêmico, Prof. Leilson Soares Viana, o evento contou a presença das professoras Juliana Hipólito Pessotti (coordenadora do Curso de Farmácia), Francely de Castro e Souza (representante do Curso de Fisioterapia) e do professor Marvin Denis Borges (representante do Curso de Direito), além de amigos e familiares dos formandos.

A sessão solene de colação de grau dos formandos 2019, será realizada no dia 10/01/2020, no Babilônia Centro de Eventos às 19:00 horas. A antecipação da colação de grau realizada a pedido dos alunos para fins profissionais, evidencia os altos índices de empregabilidade de nossos egressos e a qualidade de nossos cursos. Momentos como esse nos enchem de orgulho e satisfação, por ajudarmos a construir histórias pautadas na formação de pessoas.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support