Notícias

Colação de grau especial no Curso de Farmácia

Publicado em 12 de dezembro de 2018
No dia 12/12/18, a Faculdade Dinâmica realizou sessão especial de colação de grau para três alunos do curso de Farmácia. Na presença do Diretor Acadêmico Prof. Leilson Soares Viana e da Coordenadora do Curso de Farmácia, Profª. Dra. Juliana Hipólito Pessotti, colaram grau os alunos Alex Júnior Braga Pinto, Josiane de Souza Silva e Daniela Silva Corcini, que estão em vias de contratação para cargos em diferentes setores da saúde pública de Ponte Nova e região.
Fato que demonstra a diversidade de atuação do farmacêutico no mercado de trabalho. O curso de Farmácia se orgulha da formação humanista, crítica e reflexiva de farmacêuticos comprometidos com a valorização da profissão.

Parabéns aos nossos mais recentes Farmacêuticos graduados, nossos mais sinceros votos de felicitações e sucesso em nome de toda comunidade acadêmica da Faculdade Dinâmica!

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support