Notícias

Começaram hoje as aulas do Advanced Medical English na Faculdade Dinâmica

Atualziado em 23 de fevereiro de 2021

Começaram hoje as aulas do Advanced Medical English na Faculdade Dinâmica. Curso de inglês, coordenado pela professora Marcela Toledo Duarte e que é destinado a alunos do 3º ao 12º períodos do curso de Medicina.
O objetivo das aulas é desenvolver as habilidades de speaking (fala) e listening (escuta) nos alunos com as discussões em inglês voltadas a temáticas do campo da saúde e, mais especificamente, da Medicina.
A 1ª aula contou com o Dr. Henrique Binato, médico e professor da Escola de Medicina da faculdade, que falou sobre a importância do inglês para o estudante e para o profissional da área médica. Os alunos tiveram, também, a oportunidade de falarem sobre  suas experiências com a língua inglesa dentro e fora da faculdade.
Em um cenário global em que o inglês é a língua franca da ciência, é de suma importância o domínio dessa língua que, além de agregar na formação dos alunos, permite a compreensão da ciência.

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support