Notícias

Comissão divulga relatório parcial de autoavaliação

Atualziado em 9 de maio de 2022

A Comissão Própria de Avaliação da Faculdade Dinâmica apresenta o Relatório Parcial de Autoavaliação Institucional do triênio 2021-2023. O documento está disponível no site da instituição e é composto por dados de 2021 e de janeiro e fevereiro de 2022.

A coleta e análise dos dados correspondem ao Eixo I de avaliação (Avaliações Institucionais de Planejamento) e o tópico de Responsabilidade Social da Instituição do Eixo II (Desenvolvimento Institucional), bem como a avaliação do período pandêmico realizado por meio do Período Letivo Especial (PLES).

Nas imagens são apresentados alguns dos resultados encontrados, sendo o percentual corresponde ao somatório das respostas “concordo totalmente” e “concordo”.

Para que serve a autoavaliação?

A autoavaliação é enviada ao Ministério da Educação (MEC) e direciona as ações de melhorias na instituição. É um documento importante para identificar a qualidade, a eficiência dos serviços, do atendimento e da infraestrutura ofertada.

A autoavaliação do triênio 2021-2023 vai avaliar cinco eixos (1. Planejamento e Avaliação Institucional; 2. Desenvolvimento Institucional; 3. Políticas Acadêmicas; 4. Políticas de Gestão e; 5. Infraestrutura Física).

O Eixo I começou a ser avaliado no segundo semestre de 2021, enquanto o Eixo II teve início no primeiro semestre de 2022. O Eixo III será avaliado no segundo semestre de 2022. A expectativa é que em março de 2024 seja divulgado o relatório integral contendo a avaliação dos cinco eixos.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support