Notícias

COMUNICADO: COMITÊ DE MONITORAMENTO E PREVENÇÃO

Atualziado em 22 de março de 2020

O Comitê de Monitoramento e Prevenção da Faculdade Dinâmica criado para acompanhar ações de enfrentamento ao Coronavírus reuniu-se na tarde desta quarta-feira (18/03) para alinhar a concepção do Programa Letivo Especial/PLES que estará disponível no site www.faculdadedinamica.com.br a partir de segunda-feira (23/03) bem como estabelecer as diretrizes para a execução e avaliação do Plano de Ação.

Também foram estabelecidas as rotinas de trabalho dos colaboradores da instituição para adequação às determinações referentes ao plano de emergência de saúde pública decorrente ao Coronavírus.

O horário de funcionamento da instituição a partir desta quinta-feira (19/03) será de 8 às 12 e de 14 às 18 horas.

Novos comunicados serão divulgados em nosso site nos próximos dias com informações complementares e de esclarecimentos para toda a comunidade acadêmica.

Por ora, além dos canais tradicionais, disponibilizamos mais uma ferramenta de atendimento pelo WhattsApp: (31) 99481-0062.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support