Notícias

Curso de Administração promove I Simpósio de Apresentação de Estágio

Publicado em 12 de abril de 2022

Reunir estudantes, professores e instituições parceiras para a troca de experiências e a evolução do estágio em Administração. É para isso que está sendo estruturado o I Simpósio de Apresentação de Estágio do Curso de Administração. O evento será realizado no dia 25 de abril, entre 18h45 e 22h, na sala C07, na Faculdade Dinâmica.

A programação do simpósio inclui, a partir das 19h, o Minicurso Estratégias de Estudo e Organização do Tempo, que será realizado pela professora Cláudia Miranda Martins. Haverá, ainda, a partir das 20h20, a apresentação em painéis dos alunos, que contarão as experiências profissionais vinculadas ao estágio. O evento é aberto a toda a comunidade.

O simpósio tem como objetivo contribuir com a socialização de boas práticas de estágio, com a reflexão sobre a melhoria no processo de estágio e com a interação entre alunos, professores e instituições que recebem os alunos da Dinâmica.

O evento está sendo organizado pelas professoras Wânia Candida da Silva, Kamila Gabriela Jacob, Monique da Silva Santana, Gisele Graciano de Oliveira e Jéssica Natália da Silva Martins.

Os alunos que apresentarão nos painéis são: Adriano Celso de Freitas, Ananda de Oliveira e Souza, Ariana Aparecida Lima, Iago Raimundi Campos Rodrigues, Iolanda Passos Magalhães, João Lúcio Lima Barreto, Júlia Maria Conegundes Abduani, Lucas Gomes Lopes, Lucas Vale Bartolomeu, Matheus Willian da Silva, Vinícius Gomes Araújo Costa e Yuri Parraga Arantes.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support