Notícias

Dinâmica certifica estudantes participantes de pesquisas socioeconômicas

Publicado em 3 de agosto de 2022

Já é rotina nos primeiros dias dos meses a divulgação de pesquisas e estudos pela Faculdade Dinâmica. São indicadores econômicos e sociais que dão um panorama da situação do município e têm um grande interesse público. Nessa terça-feira (2), alguns dos responsáveis por fazer os levantamentos foram certificados pelas atividades desenvolvidas entre janeiro e julho deste ano.

Na Sala de Reuniões da Faculdade Dinâmica, alunos dos cursos de Ciências Contábeis, Administração e Nutrição receberam os certificados das mãos dos professores Marcelo Mello, Donata Guerra, Eliza Moreira e Fabrício de Souza, além do diretor acadêmico, Leilson Viana.

Os acadêmicos atuaram na confecção dos índices de Preços ao Consumidor (IPC) de Ponte Nova, Índice de Confiança do Consumidor (ICC), Índice de Confiança Empresarial (ICE), Índice de Medo do Desemprego (IMD) e Índice de Satisfação com a Vida (ISV). São eles:

  1. Julia Maria Conegundes Abduani
  2. Hugo Henrique da Silva Barbosa
  3. Thales Boechat Alves
  4. Gabriel Gonçalves Brangioni
  5. Daniele Duelli
  6. Gustavo Queiroz de Abreu Castro
  7. João Vítor Alves Santos

O desenvolvimento das pesquisas é uma parceria que envolve a Associação Comercial e Industrial de Ponte Nova (ACIP/CDL), Sala Mineira do Empreendedor da Prefeitura Municipal de Ponte Nova, TV Educar, Jornal Folha de Ponte Nova, FUPAC e IFMG.

Parabéns pelo trabalho, galera!

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support