Notícias

Dinâmica nas escolas promove palestra com o curso de Psicologia

Publicado em 4 de setembro de 2019

No dia 04/09, o Projeto Dinâmica nas escolas realizou mais uma ação de seu cronograma de atividades anuais desenvolvido pela Coordenação de Extensão e Cultura. A palestra que foi direcionada aos alunos dos 8 e 9° anos da Escola Municipal Senador Miguel Lana no Bairro São Pedro, enfatizou o futuro e as escolhas da vida. Ministrada pela professora Raquel Briggs (coordenadora do curso de Psicologia), a conversa com os alunos levantou a questão: “O que você quer ser quando crescer?”. Tema corriqueiro nas discussões em sala de aula, muito bem aceito e debatido pela comunidade escolar.
O principal objetivo do projeto é fortalecer a educação em todos os âmbitos e tendo como base oferecer oportunidade de transformação social através de um diálogo aberto e fortalecimento do potencial cidadão, ético e humanístico das crianças, jovens e adolescentes.

MAIS FOTOS
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support