Notícias

EDITAL PIBIC 2021

Updated 9 de novembro de 2021

A Direção de Pesquisa e Pós-Graduação da Faculdade Dinâmica (DPPG), por meio de sua Coordenação de Pesquisa, torna público o edital para selecionar projetos de pesquisa, professores orientadores e estudantes bolsistas no âmbito do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (PIBIC).
O PIBIC é um programa oferecido para desenvolver o pensamento científico e iniciação à pesquisa, que é realizado por meio da concessão de bolsas de pesquisa para os estudantes dos cursos de graduação da Faculdade Dinâmica. O objetivo desse programa é contribuir com a formação de pessoas para atuar na pesquisa, de forma objetiva, e assim disseminar a cultura de pesquisa dentro do campus, proporcionando a construção e socialização do conhecimento.
As inscrições dos projetos estarão abertas entre os dias 01 (um) de novembro e 03 (três) de dezembro de 2021. Acesse o Edital para mais informações!

Se inscreva para o PIBIC entre os dias 01 (um) de novembro e 03 (três) de dezembro de 2021 pelo e-mail da Secretária da Direção de Pesquisa e pós Graduação dppgsecretaria@faculdadedinamica.com.br. No assunto do e-mail o interessado deve indicar  que se trata do “EDITAL DPPG Nº 03 DE 01 DE NOVEMBRO DE 2021 – Inscrição de Projeto”.

 

Documentos relacionados:
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support