Notícias

FACULDADE DINÂMICA APRESENTA NOVO FORMATO DA COLAÇÃO DE GRAU 2020 À COMISSÃO DE FORMANDOS

Atualziado em 20 de novembro de 2019

Depois de anos de estudo e muita dedicação para conquistar o tão esperado diploma do ensino superior e abrir as portas para o futuro profissional, finalmente chegou o momento da colação de grau.
E, para ajudar os acadêmicos a fazer bonito nesse evento tão importante, a Faculdade Dinâmica, através da Comissão Organizadora, apresentou há pouco à Comissão de Formandos as orientações sobre a cerimônia.
A reunião foi conduzida pelo diretor acadêmico, professor Leilson Viana. Também estiveram presentes o coordenador de extensão e cultura, Wagner Gomides; o professor de Ciências Contábeis, Marcelo Melo; a secretária acadêmica do curso de direito, Mirelle Borges ; a professora da área de linguagens, Marcela Duarte e os acadêmicos Daiane Carolina (Ciências Contábeis), Jamércio Rigueira e Manuela Dâmaso (Direito), Tatiane Castro (Enfermagem), Yasmin Cardoso (Farmácia) e Thalita Valentim (Fisioterapia).
A cerimônia unificada acontecerá no dia 10 de janeiro, às 18h30, no Babilônia Centro de Eventos, em Ponte Nova/MG e contará com participação de formandos dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Fisioterapia e Farmácia.
Além das orientações, foram apresentados o nome do paraninfo e do orador. Cada comissão indicará um juramentista e um represente para receber o capelo.
Neste novo formato, se apresentarão a Corporação Santíssima Trindade e o cantor Jonny Alves.
Importante: Todos formandos devem procurar seus respectivos presidentes de Comissões para receberem as orientações da cerimônia.
Marque na agenda! Vai ser sensacional!

 

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support